O vereador Dudu (PT) negou, durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (12), que a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Teresina tenha rompido com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), como vem sendo ventilado nos bastidores da política.
“Não existe rompimento, nós não vamos romper com algo que a gente ajudou a conquistar. O povo votou com o Dr. Pessoa pela mudança. Ele não foi eleito em primeiro turno, então ele ganhou após uma coalização de forças, e parte dessas forças veio do PT, até porque a gente teve 12% de votos no primeiro turno. Ajudamos no segundo turno e não iriamos, ainda no início da gestão, falar em um rompimento, nós queremos é ajudar ele a trabalhar muito”, comentou o vereador.
Dudu esclareceu que o Partido dos Trabalhadores não está formalmente ligado ao prefeito Dr. Pessoa. No entanto, a bancada do partido na câmara, formada também pelos vereadores Deolindo Moura e Euzuila Calisto, está ajudando a gestão administrativamente e politicamente dentro da câmara.
“O PT não está formalmente com o prefeito Dr. Pessoa, mas nós, os três vereadores, estamos ajudando na gestão de forma administrativa e política. Estamos dando sustentação aos projetos encaminhados do executivo, e administrativamente indicando pessoas para estarem colaborando com a gestão. Inclusive, da gestão na Fundação Wall Ferraz, onde queremos fazer ela grande. No momento oportuno, vamos estar discutindo diretamente com ele”, contou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |