Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quero que meu espaço seja respeitado”, afirma Dr. Pessoa sobre MDB

O prefeito da Capital se reuniu com o senador Marcelo Castro, mas destacou que a conversa "não avançou".

Após se reunir com o senador Marcelo Castro, que comanda o MDB no Piauí, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa voltou a demonstrar interesse em deixar a sigla. Nesta segunda-feira (18) Dr. Pessoa disse que a conversa “não avançou”.

“Eu esperava ter uma conversação mais objetiva no sentido dessa coligação MDB e PT, mas não foi. Ele me recebeu muito bem, recepção calorosa, é uma característica do senador, educado, homem culto, preparado, aquele estilo dele é inconfundível, mas não avançamos. Eu queria que avançássemos mais no campo político, mas não avançou, parece que não quis”, disparou Dr. Pessoa.


Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Ao ser questionado se Dr. Pessoa tem interesse em rever o apoio do MDB ao Governo do PT e nas eleições de 2022, o prefeito disse que quer apenas ter seu espaço respeitado. “Não, não quero rever nada, quero que meu espaço seja respeitado”, seguiu o chefe do executivo.

Ameaça deixar a sigla

Dr. Pessoa voltou a ameaçar deixar a sigla. O prefeito disse que não tem interesse no discurso de membros do MDB, que sempre afirmam que ele é indispensável para a disputa do ano que vem e destacou que o interesse de sair do partido “continua forte”.

“Mantenho a posição que venho há dias pro querer esse chamamento, essa conversação mais aprofundada com o prefeito da capital. Quero fazer parte das discussões mais aprofundadas, mas como não está fluindo, o meu pensamento de sair do MDB ainda continua forte”, continuou o prefeito.

“Alguém pode dizer que o Dr. Pessoa quer aparecer, mas não, eu não quero é manter meu espaço, ser respeitado como cidadão e no ponto político”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.