Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim vai a Brasília dialogar com a direção do Cidadania

"A gente está se organizando para ir a Brasília conversar com a direção nacional", disse Bonfim.

O professor Washington Bonfim, que recentemente confirmou interesse de concorrer ao cargo de governador do Piauí em 2022, informou ao GP1 que deve ir a Brasília em breve para dialogar com a direção nacional do Cidadania sobre sua possível filiação, além de se inteirar das metas da legenda para o ano que vem.

Ele explicou que pretende dialogar sobre os objetivos do partido, sobretudo, após a definição pela federação. Bonfim ainda antecipou que tem buscado dialogar também com o PV, tanto nacional quanto no Piauí.


Foto: Germana Chaves/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Eu recebi o convite do Mário [para o Cidadania]. A gente teve várias reuniões e se comunica basicamente todos os dias. O que surgiu de novo em relação ao primeiro convite é a questão da federação. Então a gente está se organizando para ir a Brasília, conversar com a direção nacional do Cidadania, entender direitinho quais são os pontos, se houver espaço político”, disse Washington neste sábado (16).

“Conversar também com a direção do PV, a gente tem buscado contato, ele especialmente, Mário Rogério, com a direção do PV local, para a gente entender quais são as circunstâncias. A gente está com uma proposta que acho que casa com os interesses do Partido Verde, é uma proposta para a questão do Piauí, do ponto de vista das mudanças climáticas, do ponto de vista da sustentabilidade”, completou o professor.

Washington Bonfim voltou a dizer que o momento é propício para mudanças de rumos no Estado. “A gente nunca teve uma oportunidade tão grande de desenvolvimento quanto a gente está tendo agora. É preciso buscar esses alinhamentos para que a gente consolide esse passo que estamos dando”, finalizou Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.