O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, negou que esteja chateado com o prefeito Firmino Filho (PSDB), mas disse que não vai participar da coordenação da campanha do escolhido para disputar o palácio da Cidade pelo grupo nestas eleições.
Charles participou nesta segunda-feira (9) de um evento de filiação do Progressistas na Câmara Municipal, onde concedeu entrevista aos jornalistas. Até o momento, especula-se que Charles tenha sido preterido e que o candidato de Firmino é o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma.
- Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Quando questionado se irá coordenar a campanha de Montezuma, Charles descartou a possibilidade. “Não, não. [Vou participar] como filiado e como membro do partido”, disparou.
Reserva
Charles se intitulou como ‘reserva’ do time formado pelo prefeito, já que vai deixar a FMS. O secretário diz que não está chateado com Firmino e que será um ‘reserva’ na administração municipal. “Somos um time e esse time tem titulares e tem reservas. Eu me dei o direito de ser reserva nesse momento”, destacou.
Deixa FMS
O secretário ressaltou que a decisão de deixar a FMS foi pessoal e independe da escolha do pré-candidato pela sigla. Charles disse que vai apoiar qualquer candidato escolhido pelo prefeito. “Desde o dia 29 de novembro eu comuniquei ao prefeito a minha intenção de sair, então já era uma coisa conversada, tranquila e que não se vincula ao processo eleitoral. O candidato que o prefeito escolher eu vou estar do lado trabalhando, caminhando e construindo uma vitória”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma
Robert diz que Firmino presenteou oposição ao escolher Montezuma
Charles da Silveira nega atrito com Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |