O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, durante entrevista na manhã desta terça-feira (03), negou qualquer descontentamento com o secretário de Educação, Kleber Montezuma, que tem sido especulado como o provável nome apontado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para a corrida de sua sucessão.
Indagado sobre o possível desafeto, Charles da Silveira ressaltou a amizade junto ao secretário Kleber Montezuma e desmentiu a informação de que a sinalização favorável de Firmino Filho tenha favorecido sua saída da FMS, prevista para o dia 10 de março. O presidente da FMS garantiu presença na campanha do secretário de Educação.
- Foto: Alef Leão/GP1Charles da Silveira
“Nenhum [desconforto]. O Kleber é um amigo que eu tenho de longas datas, é uma pessoa que a gente está sempre conversando, é um profissional qualificado. Se ele for o escolhido, eu estarei na rua com ele, fazendo campanha com ele, estaremos todos juntos. No nosso grupo estaremos todos juntos”, garantiu o presidente.
Apoio garantido
Segundo Charles da Silveira, motivações de ‘natureza pessoal’ o levaram a deixar a pasta, conforme comunicado em novembro do último ano. O secretário de Saúde voltou a reiterar que apoia o nome escolhido pelo ninho tucano.
“Essa é uma discussão que está sendo feita desde novembro. O prefeito tem conhecimento e o próprio Kleber sabe disso porque a gente estava conversando bastante sobre isso. Existe essa possibilidade. É uma questão de natureza pessoal, não tem nada a ver com política, eleição, com nada. E a gente está avaliando em função da responsabilidade que a gente tem de participar de um grupo e que a gente não pode criar nenhum ruído”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura
Charles diz que candidato de Firmino será um "pé de chinelo"
Charles da Silveira vai deixar a Fundação Municipal de Saúde
Ver todos os comentários | 0 |