Na manhã desta quinta-feira (5), um homem identificado Irlando Castro Santos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de invadir um ônibus e assaltar o motorista e todos os passageiros em Luzilândia.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em agosto e o roubo foi em um ônibus da empresa “Bonitão”. O suspeito usou um revólver calibre 32 e conseguiu subtrair R$ 600,00 da empresa de ônibus, um notebook e vários aparelhos celulares.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrados na casa do suspeito
Ainda segundo informações da Polícia Civil, a Justiça determinou nesta quarta-feira (5), cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Na residência, os policiais civis apreenderam o notebook subtraído, celulares, pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e outros objetos de origem suspeita.
A Polícia Civil ainda acrescentou que no momento da prisão, o acusado ofereceu a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil) reais para os policiais civis.
Diante os fatos, o acusado foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e deve ser indiciado por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo, receptação e corrupção ativa.
Ver todos os comentários | 0 |