O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB) afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (02), que o deputado federal eleito Marcos Aurélio (MDB) e o senador eleito Marcelo Castro (MDB) serão um canal de ligação entre o Governo de Jair Bolsonaro (PSL) e o Governo Wellington Dias (PT-PI).
Themístocles ressaltou que os dois representantes do MDB em Brasília, possuem excelentes relações, inclusive, com membros que hoje compõem o Governo de Bolsonaro, o que para o presidente da Alepi, será de extrema importância para os interesses do Estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Alepi, Themístocles Filho
“Em Brasília o Marcos Aurélio e o senador Marcelo Castro são um canal para linkar o Governo Federal ao Estado do Piauí, para ajudar. Nós temos amigos, ministros do Governo Bolsonaro para ajudar o Piauí. Para resolver os problemas devemos ter a unidade de todos. O Governo Federal é um parceiro importante para o Estado”, destacou ele.
O presidente da Assembleia falou ainda sobre as prioridades da população. “A Saúde é a principal reivindicação, depois bem perto está a Segurança Pública, depois Infraestrutura. Então você tem que resolver problemas e só se resolve com ideias e dinheiro”, afirmou Themístocles.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles Filho diz que Ciro está sem prestígio em Brasília
Ciro Nogueira espera ter boa relação com Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |