O senador eleito Marcelo Castro (MDB-PI) disse, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), que seu filho, o atual diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), Castro Neto, continuará 100% disponível para seguir na administração do governador Wellington Dias (PT-PI) após a reforma administrativa.
Mesmo confirmando a disponibilidade do filho, Castro afirmou que ainda não sentou com o governador para tratar sobre cargos, mas, acredita que o MDB deverá ter um tratamento ainda mais atencioso por ter contribuído diretamente com a reeleição de Wellington.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
“O governador nunca tratou comigo sobre reforma administrativa. Só tem falado de maneira geral e estamos esperando que ele faça realmente uma reforma que a gente julgue necessária. Mas, nunca tratamos de cargos, nem ocupação de espaço do MDB. Mas ele [Castro Neto] está 100% disponível”, afirmou Marcelo.
O senador eleito reforçou que o MDB não fez exigências de cargos para o governador. “Evidente que o MDB espera continuar participando do Governo, muito mais agora que participamos ativamente da campanha. Mas, o MDB nunca exigiu espaço, nunca tomou iniciativa de conversar com o governador. Estamos aguardando o governador para conversar conosco”, disse ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marcelo Castro vai discutir com Themístocles sobre eleição da Alepi
Marcelo Castro diz que eleição da Alepi será independent
Ver todos os comentários | 0 |