São reais as chances de o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) desistir da pré-candidatura ao Senado Federal para disputar o Governo do Piauí em outubro deste ano. A estratégia conta com a total simpatia do presidente nacional do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força, que externou esse posicionamento a Pessoa, durante reunião ontem (19) em São Paulo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Pessoa
A definição ocorrerá após reunião entre o Solidariedade e o senador Elmano Férrer, posto como pré-candidato ao Governo pelo Podemos. A ideia inicial é assegurar a unidade entre os dois partidos, mas, se não houver consenso, outras conjunturas passarão a ser analisadas. Uma delas é justamente a entrada de Pessoa como alternativa para o Governo.
Um membro da Executiva Nacional do Solidariedade desembarcará em Teresina nesta madrugada para participar da reunião que vai acontecer na manhã deste sábado (21). A expectativa é que essa seja a derradeira conversa antes de Dr. Pessoa decidir se será ou não candidato ao Palácio de Karnak.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa diz que está de coração aberto para Themístocles Filho
Dr. Pessoa admite em Picos que pode ser candidato a governador
Dr. Pessoa manda recado a insatisfeitos com o Solidariedade
Ver todos os comentários | 0 |