O pré-candidato ao Senado, Dr. Pessoa (SD) afirmou que “está de coração aberto” ao deputado Themístocles Filho e ao MDB, em uma possível aliança para as eleições deste ano. Mesmo sendo pré-candidato na chapa encabeçada por Elmano Férrer (Podemos), o deputado Dr. Pessoa não esconde que seu desejo era concorrer ao Governo do Piauí.
Com o apoio de aliados, isso seria possível. Nessa terça-feira (17) Themístocles cobrou um posicionamento de Wellington Dias (PT) para que seu nome seja escolhido como vice e deixou claro que tem conversado com outros pré-candidatos, entre eles Dr. Pessoa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Dr. Pessoa
“O Solidariedade e o Doutor Pessoa estão de coração aberto para o MDB e para qualquer outro partido que queria ter uma visão de união em relação ao Estado do Piauí. Inclusive, com uma pungência que tem o MDB, o coração vai se abrir mais ainda, como já é aberto, com bons olhos para todos os partidos”, afirmou.
Ele deixou claro que ainda é pré-candidato ao Senado, mas que mudaria de opinião, se recebesse o apoio de um partido grande como o MDB.
“Eu não estou me lançando a pré-candidato ao governo do Estado. Se vier as conversações como estão acontecendo e se for benéfico para o Piauí, o Doutor Pessoa topa a parada. O Themístocles é um amigo meu e ele disse que está em via de conclusão do MDB tomar decisão e eu digo ‘Venha MDB! Venha Themístocles’, que o Doutor Pessoa está aqui de coração aberto para fazer uma composição não só com o MDB, mas com outros partidos e nós partimos para conquistar o espaço a governador do Estado do Piauí”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |