O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) não engoliu a rejeição ao requerimento para concessão do título de cidadania teresinense ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB). Firmino engrossou o tom com os aliados e exigiu que o projeto fosse reapresentado.
O vereador da base do tucano, Luís André (PSL), autor do projeto, está em campo para assegurar as 15 assinaturas necessárias, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, para a reapresentação do requerimento, que deverá acontecer já na próxima semana.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
Á imprensa, Firmino Filho não escondeu o incômodo e chamou de “injusta” e “deselegante” a não aprovação do requerimento pelos legisladores da Casa. Cabe colocar que a líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (PMB) não aprovou a concessão do título, assim como Dr. Lázaro (PPS), Luiz Lobão (PMDB) e Major Paulo Roberto (SD), que também são da base aliada.
O principal questionamento daqueles que rejeitaram a proposta foi “o que João Dória fez por Teresina?” e “qual a ligação dele com a cidade ao ponto de ser agraciada com tamanha horaria?”
Ver todos os comentários | 0 |