O deputado federal e presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro, disse que está consternado com a morte do prefeito e do vice-prefeito da cidade de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga Filho, o Zezito, respectivamente. Ambos eram peemedebistas.
Marcelo Castro, que chegou em Teresina nesta quarta-feira (14), explicou que vai entrar em contato com os aliados das vítimas, que eram candidatas à reeleição, para que sejam definidos outros nomes para substituí-los na disputa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Marcelo Castro
“Entrarei em contato com os aliados do grupo que era liderado pelo prefeito Juscelino Mesquita, pois eles devem definir outros nomes para substituí-los. Eles eram muito respeitados na cidade, e tinham serviço prestado, e não podemos deixar os moradores de lá desamparados. Estou consternado e abalado com essa tragédia horrível. Os dois eram homens de bem e gestores excepcionais”, lamentou Castro.
O acidente
O acidente que vitimou o prefeito e o vice de Pajeú do Piauí, ocorreu por volta das 22 horas de terça-feira (13). Juscelino Mesquita conduzia o carro, uma pick-up S10 que colidiu frontalmente com uma carreta na PI-140, na saída da cidade de Canto do Buriti. Zezito estava no banco do passageiro.
Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. O condutor e o outro ocupante da carreta foram detidos e encaminhados para a delegacia de Canto do Buriti.
Ver todos os comentários | 0 |