Dois irmãos identificados apenas como Júnior Alves, de 21 anos e Radielson Alves, de 22, foram executados por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (26). O duplo homicídio aconteceu na Rua Galileia, próximo ao Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. A polícia suspeita que houve acerto de contas.
De acordo com moradores da região, as vítimas eram do bairro Piçarreira e estavam no meio da rua quando foram atingidas pelos disparos. Segundo os populares, foram cerca de dez tiros. "Eles foram para um reggae ontem a noite [25] e hoje pela manhã teve uma perseguição. As vítimas estavam em uma moto Factor roxa, quando pararam aqui, desceram da moto e foram mortos", afirmou uma pessoa que preferiu não se identificar.
Uma equipe do 5º batalhão foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia. Os policiais militares que estavam no local não quiseram gravar entrevista, mas segundo Francisco Sales, da Delegacia de Homicídios tudo indica que duas pessoas participaram da ação.
*Com informações da repórter Nayrana Meireles, direto do local.
Ver todos os comentários | 0 |