A decisão foi proferida as 15h02min. O padre foi prefeito de Domingos Mourão durante o período de 2009 a 2012 e suas contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
A obra de asfaltamento, orçada em 2.446.778,99, foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER), por meio de contrato firmado com a construtora PAC Engenharia LTDA.
O pequeno Francisco Henzo, que vive na cidade de Domingos Mourão com a mãe e o pai, enfrenta um drama desde o início deste ano, após uma cirurgia a qual ele foi submetido dar errado.
Caso o material de corrupção seja encontrado, o juiz determina que os acionados apresentem as provas que tiverem acerca da procedência dos materiais, sobretudo a nota fiscal de compra.
O repasse deve ser feito até o dia 20 de cada mês. O agravo de instrumento foi protocolado hoje (19) às 13h53, e distribuído a 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Piauí.
O conselheiro Alisson Araújo determinou que o prefeito se abstenha de realizar os pagamentos com base nesse decreto que concedeu o aumento e que regularize o procedimento de fixação dos valor