O Altos até buscou jogando fora de casa, mas acabou sendo derrotado de virada para o Sousa por 2 a 1, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, Francisco Diá, técnico do Jacaré, afirmou que sua equipe teve dificuldades, mas pontuou que seu grupo fez um bom jogo. Segundo ele, o Alviverde Piauiense perdeu para a arbitragem, afirmando que a atuação foi tendenciosa.
“Tivemos muita dificuldade no início até para armar a equipe, pois perdemos o Negueba no início. Nós já não tínhamos o Gean e tivemos que improvisar o Hudson, que não foi mal no jogo, mas não tem a mesma caraterística e pecamos muito naquele lado. Porém, o time fez um bom jogo e perdemos para arbitragem. No lance do gol, nem falta foi, então foi uma arbitragem muito tendenciosa. Não posso nem reclamar da partida, pois o time fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo, onde encurralamos a equipe deles, mas não conseguimos reverter o resultado”, pontuou Francisco Diá.
O Altos estava invicto na temporada 2025, amargando sua primeira derrota no ano contra o Sousa. Até o momento, o Jacaré vinha de duas vitórias no Piauiense, vencendo o Fluminense-PI e batendo o River por 3 a 0.
Agora, o Altos foca suas forças no estadual, onde irá enfrentar o Atlético Piauiense. O embate será na segunda-feira (27), pela terceira rodada do Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |