Em duelo de equipes que estão invictas até o momento na temporada 2025, Altos e Sousa se enfrentam nesta quinta-feira (23), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O embate será no estádio Marizão, na Paraíba, às 19h. Os times são os atuais campeões estaduais e chegam embalados para a partida, no primeiro encontro da história entre as equipes. Citando os elencos, o Jacaré conta com baixas e o Dinossauro vem 100%.
Retrospecto
O Altos chega para o confronto sem saber o que é perder em 2025. A equipe entrou em campo pelo Campeonato Piauiense em duas oportunidades, vencendo o Fluminense-PI por 1 a 0 na estreia e batendo o River na segunda rodada por 3 a 0.
O Sousa também chega invicto e embalado, vencendo seus três jogos que disputou até o momento pelo Campeonato Paraibano. Na estreia, o Dinossauro venceu o Picuiense por 2 a 0, mesmo placar contra o Serra Branca. Já na terceira rodada, a equipe ganhou do Esporte de Patos.
Como deve vir o Altos
O técnico Francisco Diá segue sem contar com alguns atletas que estão no departamento médico e ainda não entraram campo, o lateral-direito Gean, o volante Ray e atacante William Anicete. Além disso, o comandante não terá à disposição o zagueiro Leandro Amorim, que cumpre uma suspensão ainda no Brasileirão Série D do ano passado. Em contrapartida, Diá terá à disposição o recém-contratado Leozidio, que está regularizado pelo BID, além dos jogadores que vem entrado nos últimos jogos.
Com isso, Francisco Diá poderá entrar em campo com o seguinte time – Careca; Negueba, Jóecio, Albert e Jefferson; Marcos Antônio, Alan Pedro e Jonathan; Lucas Reis, Reinaldo e Felipe Sales.
Como deve vir o Sousa
O técnico Paulo Foiani não conta com jogadores no departamento médico. Além disso, contará com o retorno do goleiro Bruno Fuso, que foi uma peça primordial no elenco de 2024. Com isso, a tendência é que comandante coloque em campo força total.
Com isso, Paulo Foiani poderá entrar em campo com a seguinte equipe – Bruno Fuso; Iranilson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert Cristian, Felipe Jacaré e Patrick Dias; Kiko, Ian Augusto e Diego Ceará.
Transmissão: Premiere
Ingressos:
Arbitragem:
Árbitro principal - Leo Simão Holanda (CE)
Assistente 1 - José Moracy de Sousa e Silva (CE)
Assistente 2 - Eleuterio Felipe Marques Júnior (CE)
Quarto árbitro - Bruno Monteiro Cunha (PB).
Ver todos os comentários | 0 |