Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogador do River discute com torcida após terceira derrota consecutiva; vídeo

Em vídeo feito pelo GP1, é possível ver o capitão do River sendo segurado por policiais presentes.

O clima ficou tenso no Estádio Albertão, em Teresina, após o River ser goleado pelo Fluminense-PI por 4 a 1 na tarde desse sábado (25), na terceira rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025. Bruno Gomes, meio-campo titular do Galo foi um dos alvos de críticas da torcida e protagonizou um momento de confronto após a partida.

Ao término do jogo, enquanto os jogadores do River desciam para o vestiário, os torcedores expressaram sua insatisfação, vaiando e fazendo gestos com as mãos em direção ao time. Bruno Gomes não reagiu bem às críticas. Em vídeo feito pelo GP1, é possível ver o capitão do time sendo segurado por policiais presentes no local enquanto discutia com a torcida. Assista:


O meio-campista chegou a caminhar em direção à saída dos vestiários, mas retornou em meio à confusão, o que exigiu mais uma vez intervenção dos policiais e de seus companheiros de equipe, que tentaram acalmá-lo. Bruno acabou sendo guiado até o vestiário para evitar que a situação se agravasse.

Bruno Gomes, titular desde a estreia do River no Piauiense 2025, vem acumulando críticas em redes sociais pela “falta de resultados do time”, que amarga a lanterna do campeonato sem nenhuma vitória.

O Jogo

O Fluminense-PI decretou a goleada aos 35 minutos, com um golaço. João Sala recebeu na lateral e tocou para Gabriel Vieira, que, dentro da área, deixou o goleiro no chão com um lindo drible, ainda se livrou de mais um defensor.

O Vaqueiro dominou a partida do início ao fim, garantindo a goleada por 4 a 1 e ampliando a crise do rival. Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança de seu grupo, enquanto o Tricolor Carijó segue sem pontuar, em uma campanha marcada por atuações irregulares e muita pressão da torcida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.