Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River é goleado pelo Fluminense-PI e amarga 3ª derrota seguida

Em domínio quase absoluto, o Vaqueiro venceu por 4 a 1 e ampliou mais ainda a crise do Galo.

Em domínio quase absoluto, o Fluminense-PI goleou o River por 4 a 1 e ampliou mais ainda a crise do Galo. O embate foi neste sábado (25), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025, no estádio Albertão, em Teresina. Com a vitória, o Vaqueiro assumiu a liderança de seu grupo. Por outro lado, o Tricolor Carijó, se afundo na lanterna e ainda não sabe o que é vencer.

Primeiro tempo

O Fluminense-PI iniciou a partida buscando mais o ataque, conseguindo a primeira finalização do jogo, com um minuto, em cabeceio de Matheus Matias. O Vaqueiro seguiu tendo mais posse de bola, mas não conseguia assustar. A partir dos 10 minutos, o River passou a sair mais, porém também sem muita efetividade.


Com esse cenário, a primeira chance real de gol só surgiu aos 20 minutos, em cabeceio de Gabriel Biloca que passou rente a trave, após cobrança de falta. Buscando mais o ataque, o Fluminense-PI foi recompensado aos 36, quando em boa troca de passes, a bola chegou em Fatel, que dentro da área e cara a cara com o goleiro, chutou forte cruzado para balançar as redes.

O River reagiu aos 40 minutos, em chute de fora de Hítalo, que passou perto da trave. Porém, o Fluminense-PI seguia mais efetivo e ampliou aos 47. Jocivan cobrou falta, a zaga do Galo se atrapalhou, afastou mal e a pelota parou em Matheus Matias, que carimbou a trave. Na sobra, Fatel cabeceou livre, até sem goleiro, para deixar mais um.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o River até fez a primeira busca pelo ataque, mas quem realizou a primeira finalização foi o Fluminense-PI, com apenas um minuto, em chute de fora da área de Romário, que parou em defesa do goleiro. O Galo respondeu aos quatro, em cabeceio de Gustavo que passou com perigo.

O River viu uma luz no fim túnel aos nove minutos, quando Balotelli foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e o goleiro até pulou no canto e tocou na bola, mas não foi o suficiente, diminuindo para o Galo. Porém, o Fluminense-PI não se intimidou e marcou o terceiro. Após cruzamento de Éverton Silva, Gabriel Vieira apareceu atrás do zagueiros, dominou no peito e estufou o pé dentro da área, aos 20.

O Fluminense-PI decretou a goleada aos 35 minutos, com um golaço. João Sala recebeu na lateral e tocou para Gabriel Vieira, que dentro da área, deixou o goleiro no chão com um lindo drible, ainda se livrou de mais um defensor e só escorou para marcar. O River ainda tentou uma reação, mas o Vaqueiro já havia dominado completamente a partida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.