Fechar
GP1

Política

Robert Rios afirma que não será candidato a vice-prefeito

O deputado estadual afirmou que só sairá candidato se a oposição não tiver outro nome para disputar com Wellington Dias.

O deputado estadual Robert Rios (PDT), disse ao GP1 na tarde desta quarta-feira (18), que não será candidato a reeleição. O pedetista negou também que tenha pretensão de ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina. 

“Robert Rios não disputa mais eleição. Vou concluir meu mandato da melhor maneira possível. O Robert Rios da política eleitoral acabou. O mundo político hoje me envergonha”, afirmou o deputado.

Flávio Nogueira afirmou nesta manhã, que Robert Rios seria um nome viável para ser pré-candidato a vice-prefeito.

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Robert Rios (PDT)

Robert disse ainda que só sairá candidato em 2018 caso a oposição não tenha nenhum nome para disputar eleição contra o atual governador Wellington Dias. O pedetista descartou a possibilidade de concorrer a eleições proporcionais.

“A minha vontade é não ser candidato a nada. Nada. Eu já disse para os meus amigos que me apoiavam, já agradeci, estou com o mandato à disposição deles, mas podem procurar outro deputado para as próximas eleições”, pontuou o pedetista.

“Eu não sou candidato, mas eu sou líder da oposição. Posso terminar o mandato e ficar em casa ou posso terminar o mandato e se a oposição não tiver nenhum candidato, eu sou candidato contra o Wellington”, declarou Robert.

Governo Temer


O deputado afirmou que o presidente em exercício Michel Temer está com boas intenções, mas disse que não confia nos políticos do Congresso Nacional. “O Temer está até bem intencionado, escolheu uma boa equipe financeira, mas o Congresso é inconfiável. Não tem mais o que confiar no Congresso, que tem mais de 100 investigados”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.