Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim se licencia do PSB e Celso Henrique assume provisoriamente

Celso Henrique atuou na formação da chapa de vereadores do PSB, que elegeu Tatiana Medeiros em Teresina.

Washington Bonfim, secretário de Planejamento do Estado do Piauí, licenciou-se provisoriamente do cargo de presidente do PSB em Teresina. Em seu lugar, Celso Henrique assumiu o posto e adiantou ao GP1, nesta quinta-feira (23), que seguirá nele até aproximadamente abril de 2025.

“O companheiro Washington precisou se licenciar, porque está com demanda muito alta na SEPLAN, vai precisar viajar e afins. Assumo com responsabilidade e vou ficar até aproximadamente abril. Até lá, vamos fazer um trabalho a nível de Teresina para fortalecer o partido. Nas eleições de 2024, nosso grupo teve 27 mil votos, um número relevante, que não pode ser desconsiderado”, afirmou Celso.


Foto: Reprodução/Arquivo pessoal Celso HenriqueCelso Henrique (ao centro) assume diretório municipal do PSB em Teresina
Celso Henrique (ao centro) assume diretório municipal do PSB em Teresina

O PSB elegerá novos presidente a nível municipal e a nível estadual, pleito previsto para 2025. A esse respeito, Celso afirmou à nossa reportagem que pretende prestar apoio à reeleição de Washington Bonfim, que, segundo ele, vem desempenhando ótimo trabalho.

Dessa maneira, Celso Henrique descartou candidatura própria. “Vamos trabalhar para fortalecer nosso partido e acredito que a reeleição do Washington Bonfim como presidente municipal da sigla seja o melhor caminho. Estamos construindo e apoiaremos ele”, afirmou o dirigente.

Papel de Celso nas eleições municipais de 2024

Celso Henrique foi braço direito de Washington Bonfim durante as eleições municipais de 2024 e teve atuação direta na montagem da chapa de vereadores. Ao fim, conseguiu eleger Tatiana Medeiros como vereadora de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.