O presidente estadual do PP no Piauí, ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, afirmou na noite dessa quinta-feira (23) que o partido vai se reunir no próximo dia 7 de fevereiro para dar a última decisão sobre a situação dos deputados estaduais Bárbara do Firmino, Marden Menezes e Dr. Thales Coelho, que não saíram espontaneamente da sigla.
Em entrevista ao GP1, o dirigente partidário afirmou que no dia 7 de fevereiro, a executiva do partido vai analisar já o pedido do vereador de Teresina Petrus Evelyn, que solicita a expulsão dos parlamentares.
“Nós já temos uma data, vai ser 7 de fevereiro, quando a gente vai reunir os membros da executiva do partido, e vamos analisar um ofício já, que é uma solicitação do vereador Petrus, no sentido da expulsão dos deputados e nessa reunião vamos decidir”, declarou o presidente estadual do PP.
Em dezembro do ano passado, Joel se reuniu com a cúpula do Progressistas para fazer uma avaliação do resultado das eleições municipais, dando um prazo de 30 dias para os deputados Marden Menezes, Bárbara Soares e Dr. Thales Coelho se desfiliarem do PP, já que o trio decidiu migrar para a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).
Nenhum dos deputados se manifestou sobre o futuro partidário. Na ocasião do anúncio de Joel, apenas Marden demonstrou contrariedade, classificando a medida como “perseguição”.
Ver todos os comentários | 0 |