O vereador major Paulo Roberto, do Solidariedade, confirmou nesta quinta-feira (8) que recebeu um convite para se filiar ao MDB e destacou que a decisão de sair da legenda, deve ser tomada apenas no próximo ano.
Major Paulo Roberto enfrenta problemas com o presidente da sigla, o deputado estadual Evaldo Gomes e tem recebido convites de filiação de outros partidos. Ele afirmou que Jeová Alencar e Zé Nito fizeram o convite para ele se filiar ao MDB e que está avaliando a proposta.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto
“Eu fico muito orgulhoso pelo convite, é um partido grande e que tem uma história na capital e no Estado do Piauí. Isso só engradece o meu nome e eu estou avaliando. Tenho até o dia 31 de março. Então estou avaliando se fico no Solidariedade ou se vou para outra bancada de vereadores”, explicou o major.
Com o fim das coligações proporcionais, os partidos precisam lançar o máximo de candidatos permitidos para conseguirem coeficiente necessário para elegerem mais vereadores. Ao ser questionado se está preocupado em ir para um partido como o MDB, que possui nomes fortes, como Zé Nito e Jeová, o parlamentar explicou que isso faz parte da eleição.
“Eu não tenho medo de desafios. Disputa são para os homens de caráter e grandeza. Eu sei que eles são fortes, o partido é forte e a disputa vai ser grande. Eleição só se ganha nas urnas”, destacou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles confirma que convidou Major Paulo Roberto para o MDB
Major Paulo Roberto chama o prefeito Firmino Filho de "covarde"
Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso
Ver todos os comentários | 0 |