O vereador Dudu Borges (PT) voltou a atacar o deputado estadual Franzé Silva (PT) na manhã desta quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Teresina. Dudu disse que o deputado está delirando por pedir uma pesquisa para decidir qual será o candidato do partido a prefeito de Teresina em 2020. O vereador defende que o nome do deputado Fábio Novo (PT) é o nome mais bem avaliado dentro da sigla.
“Quem é do PT pede o que quer. Eu posso pedir um Porsche, uma BMW, um carro, um avião. Isso não interfere em uma coisa lógica que é a história do PT. Pesquisa para balizar candidatura, para balizar nomes do PT, para definir quem será o nome do PT não existe e nem vai existir, isso é delírio de quem pensa. O que vai decidir o candidato do PT é a direção desse partido que foi eleita pela base do PT”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu Borges
Questionado se estava se referindo ao deputado Franzé quanto ao delírio, Dudu disse que era delírio de qualquer um que peça pesquisa para decidir o candidato.
“É um delírio do Franzé e de quem quer que seja defender que pesquisa vai balizar o PT. É um delírio porque nunca aconteceu isso no PT e nem vai acontecer. Somos um partido orgânico, somos um partido de esquerda, que respeita as instâncias partidárias”, continuou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Sem humildade
O vereador também sugeriu que Franzé não tem tido humildade para construir uma unidade no partido. “O PT tem suas instâncias, suas conduções e elas que irão dar condução. Não podemos partir do pressuposto que alguém não está tendo humildade para construir a humildade. De que alguém não está tendo a humildade de entender que precisamos unificar esse nome e que no momento o nome que mais unifica é o do Fábio Novo. Não vamos jogar tudo isso por um querer pessoal de alguém por uma pesquisa”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dudu diz que Fábio Novo tem apoio de 90% dos petistas para 2020
Dudu diz que não aceita interferência de outros partidos no PT
Dudu diz que PT não vai definir candidato com base em pesquisas
Ver todos os comentários | 0 |