Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliados pedem tratamento igual de Wellington Dias após cortes

O deputado estadual Nerinho, do PTB, é um exemplo. Ele chegou a dizer que é a favor dos ajustes, mas, alertou que, “não pode é ter dois pesos e duas medidas”. 

Os partidos aliados que deixaram as eleições com uma baixa representação na Assembleia Legislativa do Piauí, estão aflitos com os cortes que deverão ser feitos pelo governador Wellington Dias (PT) e pedem equidade de tratamento após os ajustes. A preocupação principal é evitar que Wellington acabe priorizando os partidos maiores com mais espaços em detrimento dos aliados que tiveram menor representatividade no parlamento estadual esse ano.

O deputado estadual Nerinho, do PTB, é um exemplo. Ele chegou a dizer que é a favor dos ajustes, mas alertou que, “não pode é ter dois pesos e duas medidas”.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“O governador tem que cortar onde achar que for necessário, agora diminuir não só do PTB, não pode é quem tem 9, 10,11 secretarias querer continuar com as mesmas. Tenho certeza que o governador tem consciência do trabalho que ele vai ter que fazer nos próximos 4 anos, do enxugamento da máquina”, disse Nerinho ontem à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nerinho defende redução da máquina no Governo Wellington Dias

MDB defende contenção de gastos no Governo de Wellington Dias

Ciro Nogueira entrega a Wellington carta que pede redução de gastos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.