Durante o lançamento, terá uma sessão de autógrafos e debates sobre a obra que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país.
Juíza federal substituta Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, ordenou na noite desta sexta-feira, 8, a soltura do ex-ministro.
Dirceu se apresentou à PF na noite de sexta-feira, cinco horas e meia depois do prazodeterminado pelo juiz Luiz Antonio Bonat, da 13.ª Vara Criminal de Curitiba.
O ex-ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, condenado a 8 anos e 10 meses de prisão, obedeceu a uma ordem do juiz Luiz Antonio Bonat, da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba.
Ordem é do juiz federal Luiz Antonio Bonat, que acolheu determinação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região após confirmação de condenação do ex-ministro.
Em sua delação premiada, tornada pública parcialmente nesta segunda, o ex-ministro dos Governos Lula e Dilma revela que a maior parte das doações registradas no TSE 'tem origem ilícita'.
Segundo Toffoli, ao impor o uso de tornozeleira eletrônica a José Dirceu, Sérgio Moro agiu em "claro descumprimento" de decisão da Segunda Turma do STF.
Segundo fontes próximas a Dirceu, o ex-ministro estava preparado desde segunda-feira, 25, por seus advogados para a possibilidade de voltar à liberdade.
Ele foi levado para cumprir pena em 18 de maio, após esgotados os recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que confirmou a condenação de Dirceu de 30 anos e 9 meses.