Contra o suspeito já havia 24 procedimentos criminais, dentre eles, tráfico de entorpecentes. Dessa vez, ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e recep
Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, foram meses de investigação, na apuração das denúncias que davam conta de um laboratório de fabricação de crack.
O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), afirmou que foi pedida a rápida incineração da droga devido ao seu alto valor, já que ela está avaliada em R$ 25 milhões.
Quando os policiais foram dar cumprimento ao mandado na residência do menor, ele tentou escapar pelo quintal da casa, mas foi alcançado pelos investigadores.
De acordo com o delegado Cadena Júnior, a acusada tinha sido presa em 2014, na Operação Boreal, mas teve a liberdade concedida para responder ao processo em liberdade.
Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a operação é um desdobramento da Operação Bambu, deflagrada em julho deste ano.
As apreensões foram feitas na casa de Valdir Caldeira – apontado como líder da quadrilha - e sua esposa Edilaine Cassola Ferreira. Ainda foram presos Pedro Vitor Rosa e Elielton Pereira.
A suspeita foi abordada após tentar entrar na Casa de Custódia com o entorpecente na tarde de hoje e em seguida foi encaminhada para a unidade hospitalar, onde foi presa.
A prisão foi feita, na tarde desta quarta-feira (17), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.
O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou ao GP1 que a droga foi encontrada sob a posse de Baltazar e pesa um total de 7,5 kg, o que corresponde a mais de R$ 350 mil.
O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a residência de Baltazar estava sendo alvo de investigação após ser constatada uma movimentação suspeita de veículos de outros est
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, investigações apontaram que algumas pessoas eram responsáveis por fornecer drogas oriundas do estado da Bahia para traficantes do
Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, o delegado Cadena Júnior, informou que a primeira captura aconteceu em uma residência no bairro Água Mineral.