Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – prenderam no final da tarde dessa quarta-feira (23) um homem identificado como Marinaldo do Nascimento Costa, 40 anos, durante o cumprimento de mandado de busca no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Na ocasião, os investigadores apreenderam 66 pedras de crack, além de R$ 715,00 em dinheiro trocado.
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os policiais estavam fazendo um levantamento a respeito de uma denúncia de tráfico de entorpecentes, através do aplicativo DEPRE/DH.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena Júnior
“O andamento da prisão começou com uma denúncia no aplicativo DEPRE/DH. Fomos ver a veracidade da informação e fizemos um pedido a Central de Inquéritos e o juiz Luís Henrique rapidamente despachou esse pedido. Os policiais entraram na casa e flagraram Marinaldo quebrando e embalando pedrinhas de crack”, narrou.
No local foram apreendidas 66 pedras de crack e outra quantidade suficiente para produzir mais 10 pedras de crack. “No começo da tarde ele já tinha faturado R$ 715,00 em notas trocadas, demonstrando tratar-se que o dinheiro é da traficância. Então foram aprendidos 66 pedras, dinheiro trocado, outra porção de crack, um prato, uma faca e outros materiais”, pontuou Cadena Júnior.
Todos os produtos encontrados na residência foram apreendidos e Marinaldo do Nascimento Costa encaminhado para o sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |