A Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), deflagrou na manhã desta quinta-feira (31), a “Operação Desarme”, na cidade de Miguel Alves. Três pessoas identificadas como Raimundo Moreira Neto, Erimar Gil de Carvalho e José Richelly Carvalho, foram presas na ação.
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a Polícia Civil de União e a Polinter ajudaram na operação. “Conseguimos cumprir dez mandados de busca, apreendemos armas, munições, entorpecentes, animais silvestres e prendemos três pessoas. Os três homens presos são suspeitos de vários crimes, o Raimundo responderá por venda de munições e posse ilegal de arma de fogo, o Erimar só por porte ilegal de arma e o José responderá por tráfico e crime ambiental”, detalhou o delegado Cadena.
- Foto: Divulgação/DEPREObjetos apreendidos na Operação Desarme em Miguel Alves
Ainda segundo informações do delegado Cadena, a operação foi uma determinação do secretário Fabio Abreu que decidiu realizar essa ação em decorrência de vários homicídios que ocorreram na região de Miguel Alves. “Acreditamos que agora a cidade ficará mais tranquila e segura”, finalizou o delegado.
Os presos na "Operação Desarme" foram encaminhados na Delegacia de União para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |