Um adolescente de 15 anos, suspeito de realizar vários assaltos na área do 11º Distrito Policial, foi apreendido pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – no início da tarde desta terça-feira (05), no Conjunto 2000, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Ele estava sendo investigado por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes e quando os policiais foram dar cumprimento ao mandado na residência do menor, ele tentou escapar pelo quintal da casa, mas foi alcançado pelos investigadores. “A gente conseguiu pega-lo com trouxas de crack, R$ 589,00 no bolso e um revólver calibre .38”, pontuou o delegado.
Ao conduzi-lo para a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes, os policiais constataram que o adolescente já havia sido apreendido no último dia 04 de outubro com uma arma de fogo, razão pela qual foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência. “O delegado do 11º DP nos disse que várias vítimas da região o reconhecem como assaltante perigoso”, acrescentou.
Todo o material encontrado com o adolescente foi apreendido.
Ver todos os comentários | 0 |