“Ontem (dia 21), nós tivemos uma fiscalização da Anatel que suspendeu a transmissão no canal 36 que era gerado para Floriano e Barão de Grajaú, por conta disso nós estamos fora do ar", disse
“Até agora não fomos notificados. Acredito que dificilmente essa decisão será reformulada, porque já foi analisada duas vezes e ele perdeu", disse o apresentador.
O recurso pede a reforma da sentença para condenar o apresentador e a TV Tropical ao cumprimento de obrigação de fazer de retirar os comentários “caluniosos e difamatórios já identificados”.
O senador afirmou que foi vítima de ofensas a sua honra e a sua dignidade, que foram desferidas despropositadamente no dia 25 de outubro, durante a exibição do programa Jornal da Tropical.
Na ação, o senador alegou que foi vítima de ofensas a sua honra, a sua imagem e a sua dignidade, feitas no dia 18 de junho de 2019, durante a exibição do programa Jornal da Tropical.
Em um dos áudios divulgados, o cabo mota afirma que o apresentador Wellington Raulino é um perverso, fofoqueiro e quando foi secretário em Altos não fez nada pela cidade.
“Percebe-se que o demandante ao afirmar que é hipossuficiente economicamente - mesmo tendo declarado à Justiça ter patrimônio superior a R$ 500 mil - alterou a verdade dos fatos", frisou o ju