A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (16), após ser assassinada com um tiro na cabeça dentro de sua casa, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, identificado como Fiuza de André Santos Pereira, de 34 anos, que fugiu após o ocorrido. Ambos eram naturais de Guadalupe, no Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a corporação foi acionada por vizinhos da vítima, após receberem um telefonema dos familiares de Amanda. O suspeito havia telefonado para a família da piauiense para avisar que a tinha matado, com os filhos dela dentro de casa — uma bebê de 1 ano e uma recém-nascida de apenas um mês.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o corpo de Amanda Kauanny caído no sofá, com um ferimento na cabeça. As crianças, que ainda estavam na casa com o cadáver da mãe, não apresentavam nenhum ferimento e foram levadas para a casa de uma vizinha.
O corpo da vítima foi liberado nesta segunda-feira (17) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. Fiuza de André Santos Pereira ainda não foi localizado pelas autoridades. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas cortou o equipamento. A Polícia informou que o suspeito já possui passagens por homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |