Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Suspeitos de matar homem de 30 anos no Parque Piauí são presos

Com eles foram encontrados uma motocicleta roubada, além de um revólver com três munições deflagradas.

Dois homens foram presos pela Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, suspeitos de participação no assassinato de um homem identificado como Otávio Joaquim da Silva Neto, 30 anos, ocorrido na noite desse domingo (28), em um bar no bairro Parque Piauí, em Timon-MA.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h35 uma guarnição do 11º BPM foi informada que um homem havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo em um bar localizado na Avenida Luis Firmino de Sousa. Ao chegar ao local, populares informaram que os responsáveis pelo crime teriam se evadido em uma motocicleta de cor preta.

Foto: Divulgação/PM-MAArma de fogo apreendida
Arma de fogo apreendida

Logo depois, a equipe da Força Tática abordou dois indivíduos em uma moto Honda Pop, de cor preta, com restrição de roubo e foi encontrado, também, um revólver calibre .38 com três munições deflagradas, sendo eles possivelmente os autores do fato.

Os suspeitos foram apresentados junto a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com o veículo e arma de fogo apreendidos. A não possuía antecedentes criminais.

Entenda o caso

Um homem identificado como Otávio Joaquim da Silva Neto, mais conhecido como Tavinho, foi assassinado na noite desse domingo (28) em um bar localizado na Rua Luis Firmino de Sousa, no bairro Parque Piauí, em Timon-MA.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava no local, quando os criminosos chegaram ao estabelecimento e efetuaram três disparos de arma de fogo contra dois homens. Um deles foi atingido de raspão e segundo foi alvejado com dois tiros nas costas e um no pescoço.

Uma das hipóteses é que os atiradores chegaram ao local para executar o primeiro alvo, que foi encaminhado para o hospital, mas acabaram acertando Tavinho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionados, mas a vítima teve óbito ainda no estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.