Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM captura acusados de atropelar e matar criança de 4 anos em Timon

A motocicleta apreendida em posse de um dos acusados tinha restrição de roubo, segundo a polícia.

A Polícia Militar do Maranhão capturou, no final da manhã desta segunda-feira (14), dois acusados de atropelar e matar uma criança de 4 anos, identificada como Clarice Teodoro de Sousa, na cidade de Timon. O acidente ocorreu na noite desse domingo (13), no Conjunto Leonel Brizola.

Segundo informações da PM, um dos ocupantes da moto é um adolescente de iniciais L. L. dos S, 16 anos. Ele foi apreendido em uma residência no conjunto Leonel Brizola, mesma região onde a criança foi atropelada. Já o outro suspeito, identificado como Kauan Francisco da Silva Rodrigues, foi preso em uma casa abandonada nas imediações de uma fábrica de cerâmica.


Foto: Reprodução/WhatsAppClarice Teodoro de Sousa, de 4 anos
Clarice Teodoro de Sousa, de 4 anos

Ao avistar os policiais, Kauan tentou se evadir e antes disso fez menção em atirar contra a equipe. Com ele foi apreendida a moto, provavelmente a mesma envolvida no acidente, uma arma de fogo e um celular. Tanto a motocicleta, quanto o celular tinham restrição de roubo/furto.

Participaram da operação, equipes do 11º BPM, 47º BPM, juntamente com o serviço de inteligência das unidades.

Os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

Entenda o caso

Clarice Teodoro brincava na praça do conjunto Leonel Brizola quando, ao tentar a travessar a rua, acabou sendo atropelada pela moto com dois ocupantes. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, logo após o atropelamento, populares cercaram os ocupantes da moto, no que o condutor sacou uma arma e ameaçou atirar, conseguindo, assim, se evadir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.