Um empresário piauiense do ramo alimentício, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (19), em um edifício comercial na cidade de São Luís, no Maranhão.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas afirmaram que a vítima estava conversando com uma pessoa na porta do edifício quando o suspeito chegou ao local. O acusado e o empresário tiveram uma discussão e logo depois a vítima foi executada.
João Bosco morreu no local e não chegou a ser atendido pelo Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acusado do crime fugiu do local e ainda não foi localizado e nem identificado. A PM-MA fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Ele era natural de Fronteiras-PI e trabalhava com o ramo alimentício. Segundo a polícia, ele tinha passagens por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.
Ver todos os comentários | 0 |