Subiu para quatro o número de suspeitos de assalto mortos durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Timon. O fato aconteceu por volta das 20h30 na Rua 20, bairro Parque Piauí.
Segundo o coronel Sampaio, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, dois criminosos morreram no local do confronto e outros dois após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os demais acusados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois dos criminosos mortos pela PM tinham passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
O confronto
O comandante do 11º BPM, tenente coronel Sampaio, explicou que os criminosos estavam em um veículo Gol preto, que havia sido tomado de assalto mais cedo e em duas motocicletas, quando foram abordados por uma guarnição da PM, que já fazia diligências para localizá-los. Segundo o comandante, o motorista do veículo não obedeceu a ordem para parar e os indivíduos começaram a atirar.
“Havia um veículo que foi roubado a tarde e estava rodando em Timon e teriam tentado praticar alguns assaltos. A guarnição da PM pegou a placa do veículo e as características e estava fazendo rondas para tentar prender esse pessoal, em dado momento a guarnição avistou os veículos e tentou abordar, os marginais atiraram contra a guarnição, a guarnição revidou e imobilizou alguns indivíduos apreendendo as armas que eles estavam usando”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |