Uma investigação policial sobre a morte do ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, foi iniciada após o casal ser encontrado morto nessa quinta-feira (27), na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos.
A polícia acredita que as circunstâncias que cercam a morte do casal são suspeitas o suficiente para uma investigação criminal. As autoridades confirmaram que nenhum trauma externo foi identificado em Hackman ou Arakawa, mas estão aguardando os resultados da autópsia e do exame toxicológico.

De acordo com a Fox News, o corpo de Arakawa foi encontrado decomposto, com inchaço no rosto e mumificação nas mãos e nos pés. Já Hackman foi achado com os mesmos sinais de decomposição de sua esposa.
O cachorro do casal também foi encontrado morto na residência, próximo ao corpo de Arakawa. A família das vítimas acredita que as mortes podem ter sido causadas por envenenamento por monóxido de carbono. No entanto, o Corpo de Bombeiros afirmou que não encontrou vestígio de vazamento de gás no local.
Ver todos os comentários | 0 |