O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o povo brasileiro quer tirar o PT e o presidente Lula do poder e defendeu a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2026.
A declaração ocorreu em seu perfil na rede social X. Para o filho de Bolsonaro, não seria justo impedir a participação do ex-presidente no pleito.
O povo quer tirar o PT, quer tirar o Lula e quer @jairbolsonaro de volta. Não é justo com o eleitor ele ficar de fora da disputa. Só quem pode decidir se ele será ou não presidente é o eleitor! pic.twitter.com/D5YnRUXSoN
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) February 26, 2025
“O povo quer tirar o PT, quer tirar o Lula e quer Jair Bolsonaro de volta. Não é justo com o eleitor ele ficar de fora da disputa. Só quem pode decidir se ele será ou não presidente é o eleitor”, escreveu.
Na postagem, Flávio Bolsonaro também compartilhou o trecho de uma entrevista concedida pelo ex-presidente ao jornalista Léo Dias. Na gravação, Bolsonaro foi questionado se acredita na Justiça e reclamou da atuação de ministros das Cortes superiores nos inquéritos que apuram suposta tentativa de golpe de Estado.
“Olha, [se for para responder com base] no que alguns magistrados têm falado a meu respeito, eu diria que não. Primeiro, o magistrado tem que falar nos autos, não pode ficar dando declaração por aí. O que eles querem é me tirar das eleições do ano que vem”, respondeu.
Ver todos os comentários | 0 |