Fechar
GP1

Esportes

Náutico vence Vitória de virada e Atlético-BA consegue 1ª vitória

As equipes entraram em campo pela quinta rodada da Copa do Nordeste, nessa quinta-feira (23).

Náutico, Vitória, Atlético-BA e Campinense fecharam a quinta rodada da Copa do Nordeste, nessa quinta-feira (23). O Timbu derrotou o Rubro-Negro Baiano, e o Carcará venceu a Raposa. Durante a semana também triunfos de Sport, Ceará e Sampaio Corrêa.

De virada, o Náutico venceu o Vitória por 3 a 2, no Barradão. O primeiro tempo foi bem movimentado, com as equipes criando boas chances. Com esse cenário, Osvaldo abriu o placar para o Rubro-Negro. O Timbu não se intimidou e empatou com Jean Mangabeira, mas Thiago Lopes deixou o time baiano a frente. Com desvantagem, o Alvirrubro pressionava e o donos casa se seguravam. Com esse cenário, o time pernambucano tentou em bola parada e Railan deixou tudo igual com gol contra. Depois disso, a partida esfriou. Porém, aos 30 minutos virou para o Náutico. A equipe baiana até tentou o empate, mas não aproveitou as chances criadas.


O Atlético-BA conseguiu seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste após vencer o Campinense, estádio Carneirão. A Raposa começou melhor e abriu o marcador com Diego Silva. Atrás do placar, os donos da casa pressionaram e empataram com Jeferson. O time ainda teve boas chances, mas não converteu. Na etapa final o cenário foi perecido, com o time paraibano chegando mais e balançando as redes, porém sendo marcado impedimento. A partir daí, o jogo ficou lá e cá, com a equipe baiana levemente melhor, surtindo efeito aos 42 minutos, onde Adriano virou a partida.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (04), Náutico, Campinense e Atlético-BA entram em campo, enfrentando Sport, Ferroviário e ABC, respectivamente. Já no domingo (05), o Vitória encara o Bahia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.