As negociações de uma possível transferência de Gabigol para o Corinthians seguem cada vez mais intensas e o novo presidente do Timão, Augusto Melo, agendou uma reunião com a diretoria do Flamengo para esta sexta-feira (22), em São Paulo. Segundo o dirigente, eles querem tratar a transferência a princípio com o presidente do Rubro-Negro.
Caso haja um acordo entre o presidente do Corinthians e a diretoria do Flamengo, aí sim o Timão vai começar a conversar com Gabigol e seu staff. Segundo Augusto Melo, o Timão quer conduzir as negociações da forma mais ética possível e confirmou a reunião com Landim e Braz na ESPN.
“Há um interesse no Gabigol, ele tem nossa cara, nossas características. Existe uma intenção nossa. Nós temos ética, quero conduzir o Corinthians com profissionalismo. Sempre vou falar com o próprio presidente. Liguei para o Landim, para o Braz, quis uma reunião. Assim que a gente conversar, depois vamos falar com o atleta. Sabemos que hoje existe um titular lá”, afirmou Augusto Melo.
O Corinthians estaria disposto a pagar a multa do atacante de 33 milhões de euros, mas até o momento nenhum acordo foi fechado. A transferência também pode ser feita com uma possível troca entre atletas dos dois clubes, pois o Flamengo teria interesse em alguns jogadores do Timão.
Ver todos os comentários | 0 |