A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou neste sábado (26) a morte da professora Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos, que foi vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25) em escolas na cidade de Aracruz. Com isso, sobe para quatro o número de mortos.
A vítima foi a primeira pessoa a ser atingida com os disparos realizados pelo atirador. Flávia estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.
Adolescente planejou crime por dois anos
A Polícia Civil disse que o jovem que invadiu duas escolas e deixou quatro mortos, além de 13 pessoas feridas em Aracruz, no Espírito Santo (ES), planejou o crime durante dois anos.
Além dos professores que morreram, um aluno também foi assassinado. Durante depoimento, o criminoso de 16 anos, estava tranquilo e disse que pegou o carro do pai, escondeu a placa e foi até as escolas. Depois de efetuar os disparos, ele fugiu.
O crime
O caso aconteceu por volta das 9h30 dessa sexta-feira. Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública, o assassino invadiu a escola estadual e, com uma pistola, atirou diversas vezes.
Em seguida, ele foi à sala dos professores e atirou novamente. Na sequência, o garoto deixou o local e se dirigiu à escola particular, onde assassinou um aluno.
Ver todos os comentários | 0 |