Nesta sexta-feira (25) aconteceu um tiroteio em duas escolas localizadas no bairro Coqueiral, na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, deixando pelo menos três mortos, além de 11 feridos.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o responsável por efetuar os disparos ainda não foi identificado. O autor do crime entrou na Escola Estadual Primo Bitti, com uma pistola e diversas munições, e ao efetuar os disparos, duas pessoas foram mortas. Outras nove pessoas ficaram feridas, conforme foi dito pela Secretaria de Segurança.
Em sequência, ele entrou em um carro e invadiu a escola particular no mesmo bairro, o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), efetuando mais disparos. Nessa outra unidade escolar, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, sendo levadas ao hospital.
Por meio de seu perfil no Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou o atentado. “Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Secretário de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”.
Ver todos os comentários | 0 |