O Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Piauí tem demonstrado força para as eleições de 2024. O presidente estadual do partido no Piauí, vereador Evandro Hidd, declarou que a sigla conta com 13 candidaturas a prefeito, 17 candidaturas a vice-prefeito e 38 chapas de candidatos a vereador.
Candidato à reeleição para a Câmara de Teresina, Hidd ressaltou o trabalho de mobilização que foi promovido em todo o Estado para montar chapas majoritárias e proporcionais competitivas.
“Estamos satisfeitos com desempenho do partido para as eleições deste ano. Conseguimos mobilizar nossas lideranças políticas em todo o Piauí e formamos chapas importantes e competitivas tanto para as candidaturas majoritárias, quanto proporcionais. Estamos confiantes de que teremos resultados positivos no dia 06 de outubro”, projetou Evandro Hidd.
Atualmente, o PDT piauiense dispõe de quatro prefeitos eleitos, uma vice-prefeita e 52 vereadores. Hidd contou que a meta é crescer e, em Teresina, por exemplo, passar de três vereadores eleitos em 2020 para cinco, este ano.
“Nossa meta é crescer em todo o Estado. Só em Teresina queremos eleger até cinco vereadores. Queremos eleger no Piauí até oito prefeitos, 12 vice-prefeitos e 60 vereadores. Temos nomes fortes, chapas competitivas, diversas, com representatividade social e focadas nos princípios trabalhistas e sociais do nosso partido”, declarou Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |