O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, fez uma análise de como seria a gestão do deputado Fábio Novo (PT), como prefeito de Teresina. Para ele, Novo não possui um perfil de liderança, mas sim de subordinado.
“[Fábio Novo] é uma pessoa que tem o perfil que vai ser um secretário do governador do Estado. Teresina não precisa ter um secretário de Estado subordinado ao Rafael. Teresina precisa ter um grande gestor, de uma pessoa que vai administrar um outro palácio”, afirmou o ex-ministro da Casa Civil em entrevista nesta segunda-feira (01).
Segundo Ciro Nogueira, a capital precisa de uma pessoa como Sílvio Mendes e que a população entenderá que ele é o melhor. “Teresina nunca entregou para o PT uma prefeitura. Teresina sempre foi uma cidade valente, de pessoas de bem, de brio e que saberão escolher o melhor e o melhor é o Sílvio Mendes”, declarou.
Sobre os aliados de Fábio Novo, a exemplo do vice-governador Themístocles Filho, afirmarem que ele será eleito ainda no primeiro turno, Ciro disse que nem o pré-candidato acredita nisso. “Ele [Fábio Novo] não acredita nisso. Não acredita nada. Ele vai lutar para jogar para o segundo turno. Mas não vai conseguir, não”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |