Um homem de iniciais F.L. foi preso na madrugada desta terça-feira (11), na zona rural de São João da Varjota, suspeito de cometer violência sexual e ameaças contra a própria filha, além da posse ilegal de arma.
A prisão, realizada pela Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil, através da Força Tática do 14º Batalhão da PM de Oeiras, ocorreu após denúncias de casos de abusos sexuais contra uma mulher, praticados pelo próprio pai, na localidade Jenipapeiro.
![Homem é preso suspeito estuprar e ameaçar filha em São João da Varjota](/media/image_bank/2025/2/homem-e-preso-suspeito-estuprar-e-ameacar-filha-em-sao-joao-none.jpg.1200x0_q95_crop.webp)
De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ameaçado a filha, afirmando que ela deveria ceder aos abusos ou tirar a própria vida. Diante da gravidade da situação, a guarnição seguiu até a localidade com o apoio do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Varjota para averiguar o fato.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito sozinho em sua residência. Ao ser questionado sobre a posse de uma arma de fogo, ele entregou voluntariamente uma espingarda de fabricação caseira, juntamente com um tubo de pólvora e um frasco de chumbo.
Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras. O caso será investigado para aprofundar as denúncias de violência doméstica e abuso sexual contra a filha.
Ver todos os comentários | 0 |