O presidente municipal do União Brasil, o médico Sílvio Mendes, iniciou de fato a pré-campanha em Teresina e teve uma agenda movimentada nesse fim de semana. Entre reuniões e visitas a pontos da cidade, ao lado de alguns aliados, dentre eles, o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) e os vereadores do PSDB, Edson Melo e Paulo Lopes, ele analisou a conjuntura política atual.
Em conversa com o GP1 neste domingo (05), Mendes destacou a lealdade de alguns amigos que já ocuparam pontos estratégicos, na administração pública da Capital.
“Atualizando e avaliando a conjuntura, especialmente de Teresina, com quem tem experiência e para receber conselhos de quem já foi prefeito e senador [Elmano]. E de quem muito trabalhou por Teresina. Elmano e Marco Antônio são, além de companheiros leais e previsíveis, estimados amigos”, disse Sílvio.
Chamaram atenção as presenças dos vereadores Edson Melo e Paulo Lopes pelo fato de os dois serem do PSDB, partido do também pré-candidato a prefeito Luciano Nunes, que está estremecido com Sílvio Mendes, sob argumento de que teria discordado de algumas atitudes do ex-prefeito.
Mas diferente de Luciano, que preside o PSDB na Capital, os dois vereadores tucanos estão alinhados com o pré-candidato do União Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |