O empresário Nel Lopes decidiu recuar da estratégia de concorrer ao Senado para compor a chapa de deputado federal do PTB. Ele antecipou oficialmente a informação ao GP1, nesta quinta-feira (28), e esclareceu que não colocaria os interesses pessoais acima do partido, uma vez que, o partido tem trabalhado para apresentar nomes competitivos para a Câmara Federal.
“Eu nunca coloquei meus interesses pessoais acima do partido. Serei o próximo deputado federal do Piauí”, afirmou Nel à nossa reportagem.
Convenção
As pré-candidaturas proporcionais do Partido Trabalhista Brasileiro serão homologadas durante convenção que será realizada nesta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Teresina, a partir das 10h.
Apoio a Joel
Com o recuo de Nel Lopes, o PTB agora vai formalizar apoio ao pré-candidato a senador do Progressistas, Joel Rodrigues. O alinhamento já era esperado, uma vez que, a sigla vai oficializar durante, a convenção de hoje, a aliança com o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), principal líder da oposição no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |