O pré-candidato a governador do Piauí da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), disse que os piauienses têm presenciado o acirramento dos ânimos por parte da base aliada que conta com Rafael Fonteles (PT), como nome para disputar o Governo do Estado. Na avaliação feita por Sílvio, os adversários têm perdido o equilíbrio e não aceitam críticas.
Ainda em entrevista ao GP1 neste domingo (17), Mendes afirmou que tem vindo à tona uma sequência de escândalos sem que sejam apresentados os devidos esclarecimentos ao Estado.
“Escândalos em sequência [no Governo do Piauí], sem justificativas, fazem perder o equilíbrio que nunca foi suficiente. E [os governistas] não aceitam críticas”, alfinetou Sílvio em conversa com nossa reportagem.
Apoio
Na última sexta-feira (15), o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) declarou apoio á pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí. O evento bastante prestigiado contou as presenças do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) e a deputada federal e pré-candidata a vice de Sílvio, Iracema Portella (Progressistas).
Ver todos os comentários | 0 |