O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), fez uma projeção do desempenho do pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), neste momento de pré-campanha. Na avaliação do ministro, Sílvio derrotará o principal oponente, Rafael Fonteles (PT), com uma diferença de mais de 200 mil votos em Teresina.
Em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (15), Ciro Nogueira afirmou que o pré-candidato a governador do União Brasil vencerá em todas as regiões do Estado.
“Sílvio está muito acima [de Rafael]. Eu não imaginava o Sílvio ganhar em Teresina com mais de 200 mil votos, ganhar em todos os grandes centros. Não existe uma região no Piauí que o Sílvio esteja atrás, se a eleição fosse hoje, pela pesquisa, o Sílvio ia ganhar com 500 mil votos. Isso é inacreditável”, declarou Ciro.
Pré-lançamento
Na manhã dessa sexta-feira (15), o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) formalizou adesão à pré-candidatura de Sílvio Mendes. O evento foi bastante prestigiado pelos principais nomes que compõem a oposição.
Ver todos os comentários | 0 |