Prestes a assumir as rédeas do Palacio de Karnak com a renúncia do governador Wellington Dias (PT-PI) para se candidatar ao Senado Federal, a vice-governadora Regina Sousa (PT) falou de suas prioridades a frente do Estado.
Ela lembrou que não será um projeto novo de Governo e sim de continuidade às ações que estão sendo executadas por Dias. Além de reforçar o reforço das medidas de cunho social, Regina afirmou que priorizar a manutenção das obras que estão em andamento.
“Não é um governo novo, não é um projeto novo de governo, eu tenho muita coisa para continuar e que tem que acabar, principalmente as obras, conclui-las. Então vou continuar, é claro que vou ter olhares mais aprofundados em alguns setores como o social”, declarou Regina.
Renúncia
Em entrevista recente a imprensa, Wellington Dias comunicou que vai renunciar ao cargo no dia 31 de março. O secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles (PT), também confirmou que vai deixar a Secretária de Estado da Fazenda para se lançar ao cargo de governador do Piauí nestas eleições.
Ver todos os comentários | 0 |