O vereador Dudu (PT) disse, nesta quinta-feira (06), que Rafael Fonteles deverá ter o apoio de pelo menos 22 vereadores na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022. Para o parlamentar, a atuação de Fonteles à frente da Secretaria de Fazenda é um dos motivos para essa aceitação.
“Na Câmara de Teresina, há pelo menos uns 22 vereadores que estão acenando que irão apoiá-lo e não é à toa, mas sim porque Rafael demonstrou ao longo dos anos que teve a capacidade de, em plena crise sanitária e econômica, levar o Piauí a passar por essa turbulência com menos trauma”, analisou o vereador Dudu.
Segundo o parlamentar, o estado está hoje em equilíbrio por conta da competência de Rafael em administrar. “O Piauí hoje é um exemplo nacional de equilíbrio, geração de emprego e de competência na gestão econômica. Esse período que estamos é o de menor endividamento da história do Piauí dos últimos 50 anos, e isso mostra a capacidade de um gestor da área econômica com todo sua equipe”, afirmou Dudu.
O petista declarou ainda que o próximo ano será muito melhor politicamente para o Partido dos Trabalhadores. “Nós iremos entrar em 2022, por incrível que pareça, muito melhor politicamente para o PT porque em 2018 nós estávamos satanizados, não era a política era o PT, e estávamos defendendo ainda o nosso legado. Então, vamos entrar politicamente mais forte economicamente e o Piauí mais equilibrado”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |